Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

MODELO AZUL DO GALAXY S III TEM FALHAS NO ACABAMENTO

30/05/2012

Ontem, a Samsung lançou o Galaxy S III em 28 países, mas já existe um problema: atrasos e poucos estoques da cor azul, apelidade de ?Pebble Blue?. A companhia admitiu, mas não revelou a razão para a escassez do modelo. O Slashgear, no entanto, nota que a cautela da coreana pode estar relacionada a alguns defeitos no revestimento colorido na traseira do smartphone.

Conforme o site, embora a maioria das publicações tenha recebido modelos brancos para análise, o Mobile Bulgaria obteve um ?Pebble Blue?. Em uma inspeção minuciosa, eles encontraram algumas manchas que simplesmente não podem ser removidas.

 


Essas falhas surgem justamente no material que a Samsung diz ser mais resistente a arranhões e mais durável. Ainda segundo o Slashgear, é possível que a versão branca também seja afetada, porém, com um resultado praticamente imperceptível.

A Samsung confirmou o atraso apenas na versão azul. Sobre a questão específica das manchas, a companhia ainda não se pronunciou. Ao Slashgear, ela apenas enviou um comunicado oficial dizendo que ?para garantir os padrões mais altos e oferecer a melhor qualidade para os consumidores, uma escassez da versão Pebble Blue é esperada em algumas regiões durante as próximas duas ou três semanas.?
 
 
 
 
Fonte: Adrenaline

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar