Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

CASA DE GAROTA É INVADIDA POR LADRÕES APÓS POSTAGEM DE FOTO DE DINHEIRO NO FACEBOOK

29/05/2012


Imagem representativa mostra mão segurando alta quantia de dinheiro; australiana postou imagem no Facebook e casa da família foi invadida
Uma garota australiana de 17 anos teve sua casa invadida por dois ladrões depois de postar em seu mural no Facebook uma alta quantia de dinheiro. O crime, que ocorreu na última quinta-feira (24), mereceu alerta da polícia local nesta segunda-feira (28) para que as pessoas tomem cuidado com o que postam nas redes sociais.

A jovem, que não teve o nome revelado, estava ajudando a avó de 72 anos a contar o dinheiro que guardava em casa, na cidade de Sydney. Impressionada com a quantia, a garota tirou uma foto e postou no Facebook por volta das 16h (horário de Sidney).

Mais tarde, por volta das 23h30, dois homens armados com facas e um bastão de madeira foram até a casa dos pais da garota na cidade de Bundanoon. A mãe dela atendeu os bandidos e disse que a jovem não vivia mais lá.

Os homens não acreditaram na história, invadiram a residência e roubaram uma quantia de dinheiro, que não foi divulgada. No momento do delito, estavam na casa, além da mãe da garota, um homem de 58 anos e um menino de 14 anos. Ninguém saiu ferido.

A ocorrência só foi registrada pela família na sexta-feira (25) pela manhã.

?Este foi um incidente fora do normal. É a primeira vez que isso acontece em nossa área de abrangência e  também é um lembrete de que esse tipo de problema pode acontecer?, disse o detetive Matthew Woods, do distrito de Goulburn, em entrevista ao jornal australiano ?The Sydney Morning Herald?. A investigação acredita que os criminosos conheciam a garota e por isso foram diretamente na casa dela para pegar o dinheiro.

?As pessoas devem prestar atenção nas configurações de privacidade e nas imagens que postam nas redes sociais?, alertou Woods.
 
 
 
Fonte: Uol

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar