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EMPRESA DE DIGITALIZAÇÃO DE DOCUMENTOS INICIA OPERAÇÕES EM PERNAMBUCO

28/05/2012

 

A empresa paulista Acesso Digital inicia operações em Pernambuco trazendo para o Estado uma tendência mundial de digitalizar documentos em papel. Esta é a segunda unidade do Nordeste.

A empresa comercializa a solução de digitalização de documentos SAFE-DOC, direcionada a mais de 80% dos segmentos da economia. No estado, os serviços serão focados no auxílio à gestão de notas fiscais de produtos e serviços, emitidos em formulário de papel ou na versão eletrônica, e ao atendimento às redes varejistas.

?O Nordeste brasileiro segue, economicamente, em grande expansão. É um mercado muito rico e diversificado, no qual vemos oportunidades de crescimento a curto, médio e longo prazo. Este será o segundo escritório na região, contemplada pela unidade de Salvador, em 2011?, disse por email Edgar Ferretti, diretor comercial da Acesso Digital.

Para o setor varejista, a solução de digitalização agiliza a concessão de crédito ao consumidor e reduz até 90% da ocorrência de fraudes. Além de maior agilidade e segurança, a digitalização otimiza os serviços e reduz os custos para as empresas, segundo Ferretti.

Segundo ele, as empresas que adotarem o SAFE-DOC para digitalizar as notas fiscais de produtos e serviços poderão aprimorar os processos internos, desde o recebimento até o armazenamento do documento fiscal, tornando o ambiente corporativo mais seguro e organizado. ?A ferramenta é indicada, principalmente, para empresas de médio e grande portes que possuem diversos departamentos, filiais e unidades?, diz. Fundada em 2004, a Acesso Digital tem como clientes nomes como Editora Globo e Fundação Getúlio Vargas. Em Pernambuco, já contam com o Grupo Cenconsud, Rede Eletroshop, Redesplan (controladora dos cartões das Lojas Esplanada Express), entre outros.
 
 
 
 
Fonte: Ne10

 
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