Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

SUSPEITO DE FURTAR IPHONE EM NAVIO DA DISNEY TEM SUAS FOTOS PUBLICADAS NO FACEBOOK DA VÍTIMA

24/05/2012

Álbum com fotos tiradas pelo suspeito aparecem no álbum ´´Aventuras de um iPhone roubado´´
 

A passageira de um navio da Disney criou um álbum no Facebook com fotos que teriam sido registradas com seu próprio iPhone, por um desconhecido. Na rede social, Katy McCaffrey acusou um funcionário do cruzeiro onde ela passou férias, em abril, de ter furtado o aparelho. Após a acusação e a divulgação das fotos, diz o ?USA Today?, a Disney informou que aparelho será devolvido à mulher. O funcionário suspeito está sob investigação.

As imagens exibidas no álbum  ?Aventuras de um iPhone roubado? teriam chegado até ela por conta de um serviço de sincronização de conteúdo da Apple. Nas legendas, Katy identificou o atual usuário do iPhone como Nelson (o nome do suspeito está no crachá). Também aparecem os amigos e namorada do funcionário do cruzeiro.

Com a repercussão da história divulgada pela revista ?New York?, a empresa se pronunciou sobre o caso. Um porta-voz da Disney disse que o iPhone foi recuperado, está no navio, e será devolvido a sua dona assim que a atual viagem acabar. O funcionário identificado nas fotos também está a bordo, mas foi afastado do cargo para investigação. Nelson não pode circular nas áreas onde ficam os passageiros.

?Temos tolerância zero para esse tipo de comportamento?, afirmou o porta-voz, segundo quem o caso está sendo levado ?muito a sério?.
 
 
 
Fonte: Uol

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar