Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

5 MALTRATOS ÀS TECNOLOGIAS

14/05/2012

São vários os vídeos publicados no Youtube que mostram usuários testando seus aparelhos eletrônicos para ver até onde eles aguentam uma judiação. Celulares, tablets e consoles são arremessados, pisoteados, atropelados, pregados e até mesmo baleados. Após tantos ?testes de resistência?, na maioria das vezes o aparelho vira pó e, independente de gostar do produto ou não, ver ele sendo tirado da embalagem, novinho em folha, sem nenhum risco, para passar por essa tortura, causa uma certa pena.

Eu separei alguns dos vídeos para fazer um TOP five dos que mais mexeram com o meu instinto protetor das tecnologias. Defendo que aparelhos vivam sem arranhões ou qualquer desgaste. Não que os meus sejam bem cuidados, mas defendo. Confere aí.

5 - Na quinta colocação está o aparelho que mais resistiu aos maltratos. O escolhido foi o smartphone Sony Ericsson Xperia Active que recebeu todo tipo de paulada na tela e ficou com arranhões quase imperceptíveis.

4 - A destruição de um iPhone não poderia estar fora da lista. Tem aqueles que gostam muito do aparelho e aqueles que detestam tudo que é da Apple. Uns vão adorar ver o smartphone sendo arranhado, lançado no chão de concreto e atravessado por um prego. Outros não.


3 - O próximo vídeo nem está na lista pelos estragos tão grandes que fizeram com os aparelhos, mas sim, porque não se contentaram em arremessar apenas um tablet e sim três. As vítimas da vez foram o iPad 2, o Samsung Galaxy Tab e o Motorola Xoom que está aqui na redação para análise. A Risa já arremessou ele algumas vezes no chão também. Brinco, mas ela sentiu vontade.

2 - Na segunda colocação está o Xbox pelo empenho que os caras tiveram para judiar do console. Eles derramaram Termite que, segundo o Wikipédia, é "um tipo de reação aluminotérmica em que o metal alumínio é oxidado pelo óxido de outro metal - geralmente, óxido de ferro" em cima do videogame. Enfim... Quando vi, o produto da Microsoft já estava pegando fogo.

1 - E no topo do maltrato às tecnologias está algo que deixa o Andrei muito "chatiado". Um Playstation 3 sendo baleado por uma Desert Eagle. Duro é aguentar a voz do "PS Killer" no início do vídeo narrando o que será feito, mas, vamos lá...

Estes são só cinco dos muitos vídeos que circulam no YouTube e mostram alguma judiação a eletrônicos. Podem não ser os melhores mas já causam aquela sensação de "PORQUE ESTÃO FAZENDO ISSO?", "DEEM PRA MIM. NÃO DESTRUAM!". Haja coração.
 
 
 
Fonte: Adrenaline

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar