Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

JORNALISTA DE TECNOLOGIA VAI ABANDONAR A INTERNET POR UM ANO

02/05/2012

A partir de hoje (01/05), o jornalista de tecnologia Paul Miller vai iniciar um projeto bastante ousado. O repórter do site The Verge abandonará a internet por um ano. Ele não vai acessar a web no trabalho ou em casa e nem vai pedir para as pessoas consultarem a internet por ele.

O mais engraçado é que mesmo com esta "pequena" restrição, ele não vai parar de escrever para o portal. Segundo o próprio repórter, ele vai trabalhar como um jornalista das antigas, escrevendo textos, tirando fotos e fazendo aparições em vídeos, porém, sem fazer o upload deste material. Ou seja, ele vai trabalhar para editores e produtores que irão gerenciar a publicação das suas matérias.

A ideia é que ele transfira as matérias por pen drive para seus colegas, use o telefone para se comunicar, fazer entrevistas e apurar informações, e abuse dos correios, já que vai precisar enviar e receber materiais, como releases de assessoria de imprensa, por exemplo.

Para quem quiser acompanhar as aventuras do repórter old school, o site The Verge vai publicar seus textos sobre o projeto diariamente. Acompanhe aqui.

Veja o vídeo do jornalista falando sobre o projeto. 



 
 
Fonte: Olhar Digital

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar