Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

NEM O ROSTO MAIS BONITO DO MUNDO ESCAPA DO PHOTOSHOP

30/04/2012

Nos últimos dias, você deve ter acompanhado um pouco mais da vida de Florence Colgate. A estudante britânica de 18 anos participou do concurso de beleza "Lorena: Naked", uma premiação de "beleza natural" organizado pelo programa de TV Lorraine, no qual as quase 8 mil meninas que participaram não poderiam usar maquiagem nem qualquer outro cosmético ou acessório, como brincos e batom, nem ter feito alguma cirurgia plástica.

Após uma série de análises, Florence levou o primeiro lugar do concurso, quando foi contemplada com o título de "rosto mais bonito do mundo" por possuir diversos padrões de beleza. Alguns deles foram a distância entre as orelhas em relação à distância entre as pupilas, e a distância entre a linha dos cabelos até o queixo - para os cientistas, essas medidas são as ideais de acordo com características estéticas.

Mas nem mesmo a mulher com os traços mais bonitos do planeta pode escapar de algumas retocadas no Photoshop. Pelo menos é isso o que diz um vídeo postado pelo fotógrafo Evandro Malgueiro. Em Nobody is pretty enough (Ninguém é bonito o suficiente, na tradução livre), as mudanças foram poucas - de fato, o rosto de Florence é bastante simétrico -, mas o artista quis provar que todos podem passar por leves melhorias no programa de edição de imagens da Adobe.

 



 
 
Fonte: Olhar Digital

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar