Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

TWITTER ATUALIZA APLICATIVO PARA IPHONE

30/04/2012

O Twitter liberou atualizações para seus aplicativos de iPhone e Android, que permitem que os usuários procurem e encontrem informações mais facilmente.

Com um número crescente de pessoas tuitando e checando tuítes no metrô, na cafeteria, e até mesmo em cinemas, os apps para celulares são cada vez mais importantes para a rede social. E a companhia ficou ciente disso com as novas atualizações.

Pessoas acostumadas a usar a guia ?Discover? agora poderão encontrá-la em seu aplicativo para celular. Assim como a versão para web, a aba vai ajudar os usuários a acharem o que seus amigos tuítaram ou favoritaram, de acordo com Sung Hu Kim, gerente de produto da empresa, em um post no blog oficial da rede. Quer saber quem seus seguidores estão seguindo ou adicionando a listas? A guia irá ajudar nisso também.

O Twitter ainda disse que melhorou sua função de busca. A atualização do aplicativo é projetada para permitir que os usuários vejam sugestões para diferentes grafias, assim como termos relacionados à sua consulta. Tentando achar uma pessoa que você segue? A aba ?Connect? é configurada para autocompletar a entrada assim que o usuário digita o nome e o sobrenome, ressaltou Kim.

?Nós também fizemos algumas melhorias específicas para iPhone: quando você tocar na caixa de pesquisa em ?Discover?, verá suas entradas mais recentes?, Shung escreveu. ?Você também pode ir diretamente ao perfil de alguém quando procurar por um nome de usuário em ?Connect?.

A rede social também adicionou informações push para ?Interactions?, de forma que as pessoas possam receber um alerta quando seus tuítes forem retuítados ou favoritados, bem como quando alguém começar a seguir seu perfil. E se alguém não precisar dessas notificações, é possível ajustá-las.

A atualização para iPhone pode ser baixada na App Store e a do Android pode ser encontrada no Google Play.
 
 
 
Fonte: MacWorldBrasil

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar