Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

EMPRESA ISRAELENSE LANÇA CRIPTOGRAFIA DE VOZ E DADOS PARA BLACKBERRY

27/04/2012

A Gold Lock, fornecedora israelense de dispositivos de segurança de comunicações móveis e ferramentas de criptografia de dados, anunciou o lançamento de seu sistema de criptografia de dados e voz para OS 7.0 e OS 7.1 do Blackberry. A novidade será apresentada na Exposec 2012, que acontece entre 8 e 10 de maio, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo.  

De acordo com Marcelo Copeliovitch, diretor geral da Gold Lock no Brasil, a demanda surgiu para que os clientes pudessem fazer trocas e updates para os lançamentos da RIM com segurança, além da melhoria de desempenho da solução. 

No mês passado, a empresa lançou uma nova versão da solução, a qual permite que o software funcione em segundo plano no iPhone. Isso permite que o sistema de segurança fique oculto, porém aberto mesmo quando não usado no momento.

A função do Gold Lock é proteger a comunicação das chamadas de voz, mensagens instantâneas (IMs), mensagens de texto (SMSs), transferências de arquivos e histórico das ligações, mesmo em chamadas internacionais. Nenhum provedor VoIP é necessário e pode-se utilizar qualquer método de acesso à internet (3G, EDGE, WI-FI, entre outros). As duas pontas da ligação devem ter a solução instalada. 

O Gold Lock está disponível para  os smartphones Android, iPhone, BlackBerry, Symbian, computadores com Windows XP; Vista ou 7,além de telefonia Fixa/ Voip, por meio do Gold Lock Security Gateway.
 
 
 
 
 
Fonte: IDGNow

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar