Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

VP DA APPLE: INSTAGRAM AGORA TEM USUÁRIOS DEMAIS

23/04/2012

O vice-presidente da Apple, Phill Schiller, revelou que deixou de usar o Instagram depois que o aplicativo ganhou uma versão para Android no início de abril, cerca de uma semana antes do Facebook anunciar que havia comprado a empresa por 1 bilhão de dólares. 

?Ele ?se jogou aos tubarões? quando saiu para Android?, afirmou o executivo, de acordo com informações do site 9to5Mac, que destacou o post de Schiller no Twitter, que explicava por que ele havia apagado o app. Essa declaração gerou diversas especulações, com algumas pessoas sugerindo que a decisão foi motivada devido à associação do Instagram com a sua rival Google. 

A pergunta que gerou a discussão foi colocada por Clayton Braasch, que escreveu mais a respeito em seu blog. Depois da troca de tweets, Braasch enviou um email a Schiller para obter mais informações, e o executivo decidiu explicar que a razão pela qual deixou de usar o app era simplesmente porque a aplicação havia se tornado grande demais. 

?O Instagram é um ótimo app e comunidade, isso não mudou. Porém, uma das coisas de que eu realmente gostava no Instagram era por ser uma pequena comunidade com poucos adeptos, que compartilhavam suas fotografias. Agora que ele cresceu muito, o sinal de ruído é diferente. Isso não é necessariamente bom ou ruim, apenas deixou de ser aquilo com que eu me divertia? escreveu o VP. 

Antes de 3/4, o Instagram era exclusivo para a plataforma iOS, porém sua disponibilidade para a plataforma da Google trouxe um fluxo enorme de usuários. Essa foi uma das razões pelas quais Mark Zuckerberg, fundador do Facebook, concordou em comprar a empresa, conforme afirmou o jornal Business Insider. 

 

instagramandroid.jpg

Alguns usuários do iPhone não gostaram da chegada do aplicativo para a plataforma da Google
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: IdgNow

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar