Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

KASPERSKY ANUNCIA SUÍTE DE SEGURANÇA MULTIPLATAFORMA

17/04/2012

A Kaspersky Lab acaba de lançar o Kaspersky ONE Universal Security no Brasil, uma solução de segurança capaz de proteger até cinco dispositivos diferentes ao mesmo tempo, sejam eles PCs, notebooks, smartphones ou tablets.

?Os PCs e computadores portáteis já perderam o monopólio do armazenamento de dados pessoais. Um volume significativo de informações sensíveis é guardado agora em smartphones e tablets. Por isso é essencial proteger todos os dispositivos digitais do cibercrime?, afirma Eugene Kaspersky, CEO e cofundador da empresa.


O uso da Internet em mais de um dispositivo para acessar internet banking, fazer compras ou navegar pela web é uma prática cada vez mais comum devido à popularização dos smartphones e tablets em todo o mundo. Com isso, o número de ameaças para dispositivos móveis só tende a aumentar. Só em 2011, os peritos da Kaspersky encontraram o dobro de malware nessas plataformas em comparação ao período entre 2004 e 2010.

"As pessoas hoje têm acesso a mais de um dispositivo. Por exemplo, no Brasil 46% dos usuários de Internet têm pelo menos um smartphone, e desses, mais da metade (55%) têm mais de dois aparelhos¹?, afirma Al (Abelino) Ochoa, gerente geral da Kaspersky Lab na América Latina. No continente, os ataques virtuais aumentaram 22% no ano passado em relação a 2010, sendo que o e-mail (42%) e a Internet (27%) são os principis vetores de disseminação de malware na região.

O Kaspersky ONE Universal Security chega para atender a crescente necessidade de proteção multiplataforma. Com uma única licença, o usuário pode instalar o produto em até cinco dispositivos, podendo fazer a combinação que quiser. A unificação da chave de ativação elimina a necessidade de upgrades do produto em cada aparelho.

Compatível com Windows, Mac, Android, BlackBerry, Symbian e Windows Mobile, o produto é disponibilizado em uma licença válida por um ano para cinco dispositivos, por R$199.




Fonte: Adrenaline

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar