Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

GAMES ONLINE OU SITES DE ENCONTROS: ONDE É MELHOR PAQUERAR?

02/04/2012

E está aí mais uma prova de que o mundo virtual está invadindo a realidade: segundo um estudo, há mais chances de que você encontre uma namorada(o) em jogos online durante uma batalha épica medieval do que em sites convencionais de relacionamento. A pesquisa conduzida pelo portal onlinuniversity.net e publicada pelo Mashable compara os líderes dos dois segmentos.

O site de encontros eHarmony, tem aproximadamente 1 milhão de usuários, que passam em média 1.4 hora online por dia. Já no World of Warcraft, 12 milhões de gamers ficam conectados por cerca de 34.6 horas por mês. A média de idade dos jogadores online é de 32 anos, enquanto os sites de relacionamento são frequentados por um público com idade próxima aos 48 anos.

A cada 100 mensagens enviadas para mulheres diferentes, 42 afirmaram se sentirem atraídas por outros jogadores do game, enquanto a cada 100 mensagens para mulheres no portal Match.com, apenas uma responde. 

O onlinuniversity.net informa também que entre os jogadores World of Warcraft, 74,7% mantêm um relacionamento com alguém que também joga o game, e apenas 33% disseram se relacionar com outro usuário do site de encontros.

Outros pontos a favor dos games online dizem que os sites de relacionamentos tiraram o interesse da outra pessoa, já que a paquera é muito explícita. Nos jogos online, há a emoção da descoberta (positiva ou negativa); as pessoas têm menos vergonha de conversar seus sentimentos via internet; e homens abordados por mulheres em situações em que as taxas de adrenalina estão altas têm 37,5% mais chances de sentir atração. E convenhamos é muito mais emocionante combater trolls e colecionar relíquias em pixels do que sair para jantar e se divertir com alguém.
 
 
 
 
Fonte: IdgNow

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar