Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

AMAZON LIBERA KINDLE 3G COM TELA SENSÍVEL AO TOQUE PARA O BRASIL E MAIS 174 PAÍSES

29/03/2012

Amazon inicia venda da versão internacional do Kindle Touch 3G para vários países
 
 

A Amazon iniciou nesta quarta-feira (28) a comercialização da versão internacional do leitor eletrônico Kindle touch 3G para 175 países, incluindo o Brasil. O preço do leitor eletrônico é US$ 189. No entanto, com a inclusão de impostos do país somados ao frete, o valor mais que dobra e chega a US$ 412.  Segundo a empresa de comércio eletrônico, quem comprar agora só começará a receber a partir do dia 27 de abril.

A versão do leitor Kindle com tela de 6 polegadas sensível ao toque foi apresentada no ano passado junto com o tablet Kindle Fire. No entanto, só após seis meses que a marca decidiu iniciar a venda da versão internacional e com conectividade 3G. A grande vantagem da conexão móvel à internet é o fato de o usuário poder adquirir qualquer livro da Amazon via sinal 3G, sem precisar pagar pelo valor de navegação.
 

O Kindle touch 3G pesa 213 gramas e mede 17,2 cm x 12 cm x 1 cm (A x L x E). O leitor eletrônico, segundo a empresa, aloca mais de 3 mil livros e agora estará disponível em diversas línguas como alemão, italiano, francês, espanhol e português brasileiro.

Um dos principais novos recursos do leitor é o recurso chamado x-ray (raio-x). Ele ?puxa? dados da Wikipedia sobre o um título baixado, exibindo informações como nomes de personagens e melhores citações.
 
 
 
Fonte: Uol

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar