Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

SEGUNDO APLICATIVO MAIS VENDIDO NA APP STORE BRASILEIRA NÃO ENTREGA O QUE PROMETE

28/03/2012

A Apple é bastante conhecida por sua rígida política de autorização dos aplicativos que vão para a sua loja. Mas, parece que, mesmo assim, um ou outro fura essa barreira. É o caso do Mega Man Pro, o segundo app mais vendido da loja brasileira na categoria "Entretenimento". O problema aqui é que esse aplicativo não entrega o que promete.

Segundo o site da App Store, um desenvolvedor de nome Thi Loan é o vendedor do suposto game, que roda em iPhones e iPads. E, ao cobrar US$0,99 (cerca de R$1,70) por download, ele tem enriquecido de pouco em pouco. Aliás, o primeiro sinal de desconfiança vem do próprio preço. O game promete oferecer muito por pouco.

Além disso, o vendedor também cria reviews forjados classificando o game como sendo um aplicativo de 5 estrelas. Mas os comentários de usuários reais dizem exatamente o oposto. Um deles afirma: "O criador do jogo está ganhando dinheiro em cima de mentiras. Não tem nada de Mega Man, poderes especiais, armaduras. Não tem NADA do que a descrição fala".


Fonte: Olhar Digital

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar