Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

MULHER DE 83 ANOS PROCESSA APPLE APÓS SE CHOCAR COM PAREDE DA APPLE STORE

27/03/2012

Uma senhora de 83 anos está processando a Apple por causa das paredes de vidro de suas lojas. Evelyn Paswall afirma que se machucou ao esbarrar em uma das paredes e cobra da empresa US$ 75 mil em gastos com tratamento e mais US$ 1 milhão por negligência, segundo o Mac Rumors.

Evelyn afirma que não percebeu que estava andando em direção a uma parede, e não uma porta, e quebrou o nariz ao colidir com o vidro em uma loja da Apple. Em sua ação, ela alega que "a empresa foi negligente em permitir que uma parede e uma porta de vidro existam sem aviso necessário".

A loja em questão foi a de Manhassett, em Long Island, que possui paredes, portas e até teto de vidro em toda a sua extensão.

No ano passado, a Apple passou a colocar alguns adesivos nas paredes de vidro como uma forma de aviso de que existe o risco de colisão por não se tratar de uma porta. O advogado de Evelyn, porém, disse que isso é insuficiente. "Minha cliente é octogenária. Ela enxerga bem, mas não enxergou nenhum vidro", afirmou.


Fonte: Olhar Digital

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar