Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

DESIGNER DA SAMSUNG SE DIZ OFENDIDO COM ACUSAÇÕES DE PLÁGIO DA APPLE

26/03/2012

A rixa entre a Apple e a Samsung está longe de terminar. Protagonistas de várias batalhas judiciais por quebra de patentes, as duas empresas vivem se alfinetando após a Apple acusar a coreana de copiar o design de seus produtos.

Agora, Lee Minhyouk, vice-presidente de design da Samsung, resolveu falar sobre o assunto. Ele admite ser um admirador de Jonathan Ive, o designer da Apple e diz que deseja criar produtos tão icônicos quanto os dele um dia. No entanto, se diz ofendido com a postura da rival.


?Fiz milhares de esboços e centenas de protótipos [para a linha Galaxy]. Isso significa que eu estava dando um show falso por tanto tempo, fingindo estar desenhando??, questiona Minhyouk em uma entrevista à Reuters. ?O Galaxy é original desde o começo, e sou eu a pessoa que o fez. É um produto totalmente diferente com linguagem de design e tecnologias embarcadas também diferentes?, afirma.

Minhyouk, no entanto, respeita e admira a Apple em alguns aspectos. ?Posso não estar no nível de Ive ainda, mas acredito que a Samsung fabricará produtos tão icônicos quanto um dia.?

O próximo grande lançamento da coreana é o Galaxy S III, que deve ser apresentado em maio. Isso se a empresa não antecipar o evento para abril, como sugeriu Kim Young-Ha, o presidente da companhia na China.

 
 
 
Fonte: Adrenaline

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar