Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

NOVO IPAD JÁ FOI HACKEADO; JAILBREAK DEVE SER LANÇADO EM BREVE

20/03/2012

Pouco depois do lançamento, os hackers da Dev-Team já conseguiram fazer jailbreak no novo iPad. Aparentemente, o chip A5X, que equipa a terceira geração do iPad, está vulnerável às mesmas falhas do antigo A5, que equipa o iPhone 4S e o iPad 2.

Com alguns truques que já estavam na manga antes mesmo do lançamento do Absinthe A5, os hackers já conseguiram destravar o aparelho por meio de três métodos diferentes e publicaram algumas fotos do Cydia rodando no novo iPad. Isso mesmo ? momentos após o lançamento do produto, já existem três caminhos para jailbreak.

Ainda não sabemos se esse jailbreak é tethered ou untethered, mas é definitavamente um bom começo. É importante destacar que essa é uma ótima notícia (no caso do iPad 2, foram meses para encontrar uma falha), mas não garante uma ferramenta para que você possa destravar seu aparelho. Agora, os hackers farão testes de estabilidade em todos os aparelhos para depois criar uma ferramenta que automatiza todo o procedimento do hack. Se essa ferramenta funcionar sem nenhuma falha em todos os aparelhos, ela será liberada para o público.


O hacker MuscleNerd
publicou algumas fotos no Twitter do novo iPad com jailbreak e afirmou que ?ainda há muito trabalho pela frente?

Resumindo: vai levar mais um tempo para que o jailbreak seja efetivamente lançado para o novo iPad, mas a corrida já começou. Ao que tudo indica, o jailbreak para o iOS 5.1 no iPhone 4S, iPad 2 e aparelhos mais antigos (que já tinham recebido a solução tethered) também está próximo e provavelmente será liberado em conjunto com o novo iPad.
 
 
 
Fonte: MacWorldBrasil

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar