Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

TIM LANÇA PACOTES PARA USO DE DADOS E VOZ NO EXTERIOR

15/03/2012

A TIM anunciou nesta quarta (14) pacotes para roaming de dados e voz no exterior para clientes de planos pós-pagos.

O plano de dados, Liberty Passport Web, oferece tráfego ilimitado para dados nos cinco continentes e com valor único a ser pago por dia, de acordo com a região de uso.

Já o Liberty Passport Voz possibilita a utilização de 50 minutos por dia em chamadas para números da TIM (fixo e móvel) do Brasil e locais (dentro do país de origem), além de minutos ilimitados para ligações recebidas em roaming internacional.

Assim como na diária de dados, de acordo com a TIM, o serviço é tarifado por um valor único de acordo com a região em que o cliente estiver no momento das ligações. O Liberty Passport Voz é válido em mais de 50 países, que compõem os principais destinos de brasileiros nos cinco continentes.

De acordo com a operadora, os produtos possibilitarão aos clientes pós-pagos eliminar a dor de cabeça de ter de ativar ou recontratar os serviços de roaming, além de maior controle em relação aos gastos com celular.

A tarifação das diárias é dividida por regiões: Américas, Europa/África e Ásia/Oceania. A diária de voz e a de dados tem o mesmo valor, porém são independentes uma da outra. Em países das Américas, Europa e África, o preço é 20 de reais. Já para quem estiver na Ásia ou Oceania, o valor é de 70 reais.

A cobrança é realizada em um ciclo de 24 horas contadas a partir da primeira conexão e/ou minuto de chamada originada ou recebida.
 
 
 
Fonte: IDgNow

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar