Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

BRADESCO LANÇA APLICATIVO PARA ACESSAR CONTA CORRENTE NO FACEBOOK

14/03/2012

O Bradesco lançou um aplicativo para acesso à conta corrente via Facebook. O app, chamado F.Banking Bradesco, permite acompanhar o saldo, investimentos e limites de crédito ? mas não realizar operações. 

F.Banking_Bradesco

Tela do app na rede social

De acordo com o banco, a segurança do aplicativo é garantida. ?Todas as consultas acontecem no ambiente seguro do próprio Bradesco. Nenhuma informação fica armazenada no Facebook?, afirma Luca Cavalcanti, Diretor dos Canais Digitais Dia & Noite.

?O Brasil mais uma vez mostra que está preparado para a adoção de ferramentas que proporcionam a realização de serviços por meio das redes sociais?, diz Alexandre Hohagen, vice-presidente do Facebook para a América Latina.

Como acessar
1.  No primeiro acesso, o Cliente deve acessar a fan page do Banco (
facebook.com/Bradesco), aprovar o aplicativo e colocar as informações de agência e conta.
2.  Na página seguinte, será necessário inserir titularidade, senha de 4 dígitos e o código de acesso gerado pela Chave de Segurança (que pode ser o Token integrado ao celular, o Token Eletrônico, ou o TanCode).
3.  No primeiro acesso ao aplicativo, o cliente deve aceitar o termo de uso. Na sequência, já tem acesso ao saldo da conta.
4.  Para encerrar a sessão, basta clicar em ?Cancelar Acesso?, localizado no canto superior direito da página.
5. Para os próximos acessos, o aplicativo poderá ser acessado diretamente do menu esquerdo da página inicial do perfil do Cliente no Facebook.
 
 
 
 
Fonte: IdGNow

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar