Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

AÇÃO NO FACEBOOK CONTRATARÁ ´PROFISSIONAL DO VERÃO´ PARA GANHAR R$ 10 MIL

07/03/2012

Uma ação da Trident via Facebook promete um emprego temporário tentador: ganhar 10 mil reais para viajar pelo litoral brasileiro em busca de diversão. De acordo com a empresa, este ?Profissional do Verão? irá mapear as praias brasileiras para dar dicas de entretenimento.

Para participar do processo seletivo, é preciso fazer um teste no hotsite da ação , entre 6 e 12 de março. São 10 perguntas que visam avaliar se o participante "entende mesmo de praias e diversão", diz a empresa.

Apenas 50 pessoas serão selecionadas nesta fase inicial e passarão para a segunda, presencial. O teste final será na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, em 15 de março, entre 10 e 17 horas.

O ?Profissional do Verão? começa sua jornada de trabalho em praias do Rio de Janeiro como Búzios, Ipanema, Barra da Tijuca e Copacabana. No Nordeste, buscará dicas de diversão na Bahia, passando pelas praias da capital, Salvador. De lá, segue para Pernambuco, onde desbravará Recife e o arquipélago de Fernando de Noronha. No roteiro do Sul do país estão praias de Porto Alegre e Florianópolis. Maresias será a visitada em São Paulo. Mas, antes disso, os fãs da Trident no Facebook poderão escolher um destino especial para o ?Profissional do Verão?, por meio de uma votação na FanPage entre três cidades: Socorro, Avaré e Brotas.

O dia a dia de trabalho do ?Profissional do Verão? e suas descobertas serão relatados nas redes sociais, nos canais de Trident no Twitter (@trident_brasil) e no Facebook.

Os pré-requisitos para concorrer à vaga são simples: ser maior de 18 anos, "especialista em praias e em baladas", ter habilidade para fazer amigos e estar disponível para viajar durante quase um mês.

 
 
 
Fonte: IdgNow

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar