Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

PRIMEIRO FILME PORNÔ 4D TERÁ CADEIRAS VIBRATÓRIAS NAS SESSÕES DE CINEMA

05/03/2012

Nada como usar a tecnologia a favor da humanidade, não é mesmo? Talvez esta seja a proposta do "3D Sex & Zen", o primeiro filme erótico do mundo feito em terceira dimensão. Lançado em 2011, a película permanece como a recordista de bilheteria em Hong Kong (China), superando até mesmo a arrecadação de "Avatar".
 
O filme, dirigido por Christopher Suen, é inspirado em um clássico texto erótico chinês, "O Tapete Carnal de Orações", de 1657. Na trama, um jovem sexualmente frustrado ganha acesso à corte imperial durante a dinastia Ming e participa de orgias com as mais belas cortesãs do oriente.
 
Agora, como se não bastasse, o lançamento da sequência que dará continuidade à franquia promete trazer uma novidade ainda mais curiosa: segundo o jornal Daily Chilli, o produtor Stephen Shiu, de 63 anos, pretende empregar a tecnologia do 4D durante a exibição nos cinemas. "4D Sex and Zen: Slayer of a Thousand from the Mysterious East", quarto filme da série, deve render atualizações técnicas, ou, melhor dizendo, vai incluir cadeiras vibratórias nas sessões do filme.

Se for mesmo em quatro dimensões, o título pode trazer, além dos movimentos nas poltronas, efeitos como chuva, vento e odores. Resta saber quais serão eles.
 
Ainda não há muitas informações sobre o novo episódio da franquia. O que se sabe é que as gravações terão início até o final de 2012.
 
Abaixo, o trailer de "3D Sex & Zen":

 


 
 
 
 
Fonte: Adrenaline

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar