Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

MSI BIG BANG-XPOWER II

05/03/2012

No início de novembro de 2011, quando surgiram as primeiras fotos da Big Bang XPower II, o mercado ficou surpreso pelas especificações da placa, digna do posto de melhor do mundo na plataforma Intel LGA 2011.

Em janeiro desse ano, a MSI confirmou o lançamento dessa mainboard que passa a ser o modelo TOP de linha da empresa para os processadores Sandy Bridge-E socket LGA 2011, desbancando a X79A-GD65 8D que analisamos no final de novembro.

Nessa review iremos mostrar a placa-mãe em detalhes.

MSI Big Bang XPower II
Quando apareceram as primeiras informações da Big Bang XPower II, os entusiastas de plantão arregalaram os olhos. Afinal de contas, as especificações da placa assim como suas imagens mostravam que a MSI teve bastante cuidado com o projeto, assim como com seu design.

Lembrando um pouco a G1.Assassin por trazer um "pente" de balas de metralhadora como dissipador do chipset, assim como uma metralhadora sobre componentes capacitores e controladores de energia da parte superior.

Quando o assunto é tecnologia, um prato cheio: desde seus 7 slots PCI-Express com suporte a 4-Way Crossfire/SLI, 8 slots de memória suportando 128GB de ram, Áudio Creative -X-Fi, conexões USB 3.0 e Sata 6GB/s, duas portas de rede, botões de power, reset, overclock e debug LED direto na mainboard, assim como "conectores" para controle de voltagem destinado a usuários avançadas. Enfim, mainboard para encher os olhos de quem procura o que existe de melhor.
 
 
 
Fonte: Adrenaline

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar