Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

MICROSOFT OFERECE US$ 100 PARA CONCORRENTES QUE SUPERAREM WINDOWS PHONE

27/02/2012

 

A Microsoft já apanhou muito da crítica por não ter acompanhado a concorrência na área de smartphones. Primeiro eles tentaram o Kin, que não durou nem um mês, e depois demoraram um tempão para lançar aparelhos com o sistema operacional Windows Phone. Ainda para melhorar, os aparelhos com Windows Phone são todos com processador single-core, enquanto os da concorrência são dual-core e alguns até quad-core.

As críticas acima são os argumentos mais comuns para criticar o trabalho na área móvel da empresa de Bill Gates. No entanto, a empresa, recentemente, decidiu mostrar o poder de fogo dos smartphones com Windows Phone em uma série de vídeos comparativos.

Tudo sempre começa com Ben Rudolph, evangelista da Microsoft para o Windows Phone, em uma Microsoft Store (lojas oficiais da Microsoft, que você pode conhecer clicando aqui). Ele começa o vídeo dizendo que dará US$ 100 para usuários que provarem que seus smartphones são páreos para o Windows Phone em tarefas do dia a dia.

Os smartphones utilizados pelos usuários eram, em ordem de aparição, um iPhone 4S, um BlackBerry Torch 4G e um HTC Evo 3D. O desafio era: tirar uma foto e ver quem postava antes no Facebook.

Em todos os casos, Rudolph foi o mais rápido.  O (provável) motivo é que o Windows Phone é todo integrado a redes sociais, o que torna muito fácil fazer postagens no Facebook. Além disso, há um botão dedicado para acionar a câmera do smartphone ? o que economiza um bom tempo.

O vídeo abaixo (todo em inglês) mostra o desempenho do Windows Phone comparado aos concorrentes:

__
 
Fonte: Uol

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar