Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

PREÇO DE NOSSOS PRODUTOS NÃO É O MAIS IMPORTANTE, DIZ CEO DA APPLE

16/02/2012 01:00:00

?O preço é raramente o mais importante. Acho que no final do dia as pessoas querem um ótimo produto?, afirmou ontem, 14/2, o CEO da Apple, Tim Cook, durante sua participação no evento Goldman Sachs Technology and Internet Conference, em que foi entrevistado pelo analista Goldman Sachs, Bill Shope.

Ainda sobre o mesmo assunto e fazendo clara referência a rivais do iPad, o sucessor de Steve Jobs disse que produtos com preços baixos geralmente só são interessante na hora de comprar, pois quando as pessoas vão usá-los toda a alegria do preço mais baixo vai embora. 

Apesar das críticas aos rivais, o executivo lembrou que o tablet Kindle Fire, da Amazon, que custa traz recursos mais simples e custa menos da metade do iPad nos EUA, é um rival diferente, uma vez que a loja online possui diferentes pontos fortes. ?Acho que eles venderão muitas unidades?, disse Cook sobre o aparelho que custa 200 dólares contra 500 dólares iniciais do iPad (para o modelo de 16GB e Wi-Fi).

?Mas os consumidores para os quais estamos desenvolvendo nossos produtos não ficarão satisfeitos com um tipo de produto com funções limitadas. Penso que o verdadeiro catalisador para o mercado de tablets será a inovação e o avanço até próxima fronteira. Honestamente, vamos competir com todo mundo.

timcook-dest-300

Tim Cook assumiu cargo de CEO da Apple após licença médica de Jobs em 2011
 
 
 
 
Fonte: IdgNow

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar