Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

PRÊMIO DE BRINQUEDO DO ANO VAI PARA TABLET EDUCATIVO

13/02/2012 01:00:00

O tablet LeapPad Explorer, da empresa norte-americana Leap Frog Enterprises, foi eleito o Brinquedo do Ano (Toy of The Year) na Toy Fair 2012, que começou hoje em Nova York. Ele venceu nas 2 das 11 categorias: educativo e pré-escolar.

Divulgação
Tablet LeapPad Explorer foi eleito o brinquedo do ano na Toy Fair 2012, com vitória em duas das 11 categorias
Tablet LeapPad Explorer foi eleito o brinquedo do ano na Toy Fair 2012, com vitória em duas das 11 categorias

Projetado para quem tem mãos pequenas e uma grande imaginação, o LeapPad foi lançacado com uma biblioteca de cem cartuchos com livros e jogos multidisciplinares que estimulam de fonética e ortografia passando pela matemática e pelas ciências.

Os pequenos de mais de quatro anos brincam e aprendem a desenhar as letras, e as maiores são desafiadas a tirar fotos com a câmera embutida, gravar sua voz e criar suas próprias histórias com os personagens Disney --e depois compartilhá-las com seus amigos e seus pais via e-mail ou Facebook.

"Queríamos oferecer às crianças a capacidade de criar suas próprias experiências e se divertir enquanto aprendem um conteúdo que se ajusta automaticamente ao seu nível de habilidade", disse Craig Hendrickson, vice-presidente da Leap Frog.

O LeapPad, que custa US$ 99,99 (com quatro cartuchos, que depois podem ser comprados a US$ 24,99), foi lançado em 15 de agosto de 2011 no mercado internacional e escolhido Brinquedo do Ano, entre 600 inscritos, pelo público e por um júri formado por acadêmicos, jornalistas, fabricantes e varejistas de brinquedos.
 
 
 
Fonte: Folha

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar