Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

CAMPUS PARTY: CALOR E FALTA DE ÁGUA MARCAM SEGUNDO DIA DE FESTA

08/02/2012 01:00:00

O segundo dia da Campus Party Brasil 2012 começou um pouco tenso para os campuseiros. Com apenas quatro bebedouros instalados na área destinada ao acampamento, os participantes reclamaram no Twitter e Facebook da escassez da água e a falta de estrutura para suportar o forte calor. 

"Existem ventiladores no teto, mas como o pé direito é alto não adianta nada. Já a água é quente, suja e os bebedouros ficam com filas enormes", conta Rosana Damasceno, que está pela segunda vez no evento. "Eu tenho que vir até a área principal para comprar água e fica bem difícil. Uma garrafinha custa R$ 3", completa.

Devido as reclamações, o Ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, que estava no evento para uma coletiva de imprensa e palestra, anunciou que havia pedido à Sabesp para fornecer água potável para os campuseiros. Até agora, segundo a organização do evento, a Sabesp não respondeu a solicitação. No entanto, a coordenação da Campus Party já está se preparando para instalar mais quatro bebedouros na área de acampamento e 40 ventiladores na área principal.

Além dos problemas com a água e calor, durante a chuva que começou no fim da tarde, alguns panos que cobriam a estrutura do evento caíram. A coordenação passou a impedir que algumas pessoas saíssem da área principal com medo de que os fortes ventos derrubassem parte da estrutura. A temperatura dentro do Anhembi só amenizou com a chegada da chuva.


Fonte: Olhar Digital

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar