Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

FUJIFILM TRAZ PARA O BRASIL A FINEPIX X10

07/02/2012 01:00:00

Após a entrada da no Brasil, a Fujifilm dá mais um passo, com a X10, uma câmera digital compacta, que também possui visual retrô, lembrando os tradicionais modelos com filme de rolo e operação manual.

Assim como a X100, a X10 combina design refinado com a elegância do preto, objetiva zoom de acionamento manual e visor óptico de grande campo de visão (20º) com facilidade para a composição da imagem.

A câmera é feita de liga de magnésio, leve e resistente, com uma base superior de comandos contendo seletores de modo e anel da objetiva de alumínio usinado com acabamento texturizado.

O processador EXR com sensor CMOS de 2/3 de polegadas e 12 megapixels seleciona, de maneira automática, o modo de exposição ideal a partir de um total de 99 diferentes variações, para capturar todo tipo de cena com perfeição mesmo nas situações mais difíceis de fotografar.

A X10 vem equipada para capturar imagens com alta resolução, lente Fujinon f2.0-2.8 com zoom manual de 4 x (2.8, 28~112 mm), tecnologia Super EBC (Electron Beam Coating) e estabilizador óptico capazes de produzir fotografias com uma qualidade ainda maior. Grava vídeos em HD, além de possuir qualidade de disparo contínuo (continuous shooting) de 10 fps (frames per second).

A câmera, que mede 117 x 69,6 x 56,8 mm e pesa cerca de 350 gramas, vem com botões de ajustes, incluindo ativação de captura no formato Raw. Entre outros recursos do equipamento, encontram-se a Ampla Faixa Dinâmica, que aumenta a faixa dinâmica (até 1600%) para proporcionar rica gradação e detalhes tanto em áreas claras quanto escuras, a panorâmica em movimento de 360º, o alto contraste e o efeito bokeh de fundo desfocado.
 
 
 
Fonte: Adrenaline

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar