Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

BRITÂNICO TUÍTA ´VOU DESTRUIR A AMÉRICA´ ANTES DE VIAGEM E É PRESO AO CHEGAR NOS EUA

31/01/2012 01:00:00

Dois tuítes de humor no mínimo duvidoso causaram uma séria dor de cabeça para um casal de turistas britânicos que pensava em passar uns dias nos EUA.

De acordo com uma reportagem do Mail Online, Leigh Van Bryan, de 26 anos, foi algemado e preso com dois traficantes mexicanos por 12 horas logo após chegar ao aeroporto de Los Angeles, com sua amiga Emily Bunting.

O Departmento de Segurança Doméstica (Homeland Security) disse que ele era um "ameaça em potencial". Tudo isso por causa de um tuíte antes da viagem para LA: ´Livres esta semana, para fofocar e se preparar antes que eu vá e destrua a América?"

Tw_english

Reprodução do tuíte de Bryan

Já sua companheira, Emily, postou no Twitter que "daqui a 3 semanas estaremos em Hollywood zoando todo mundo em Hollywood Blvd (avenida) e desenterrando Marilyn Monroe!".

Depois de passarem pelo controle de passaportes no aeroporto de Los Angeles, ambos foram detidos por guardas armados.

As explicações da dupla não convenceram os oficiais americanos. Bryan disse que "destruir" era uma gíria inglesa para festa. Já Emily afirmou que "desenterrar Marylin" é uma piada do (ácido) seriado de animação Family Guy.

Os oficiais disseram que ambos planejavam "crimes nos EUA", e chegaram a vasculhar a bagagem de Emily atrás de pás.

O saldo da aventura é que ambos foram algemados, presos e deportados. E, se quiserem voltar para os EUA, terá de tirar visto.

O Homeland Security foi criticado nos EUA por criar contas falsas no Twitter e investigar a rede atrás de palavras consideradas "sensíveis", como imigrante ilegal, vírus, mortes, colapso e Trojan.
 
 
 
Fonte: IDGNow

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar