Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

GONOW ABRE 35 VAGAS NA ÁREA DE TI EM SÃO PAULO

27/01/2012 01:00:00

A Gonow, especializada em consultoria e outsourcing, abre 35 vagas na área de tecnologia da informação. Todas são para a área técnica, com atuação em diversas localidades na cidade de São Paulo e Alphaville. A empresa tem 160 funcionários e quer dobrar o número de colaboradores até o final deste ano. Os interessados devem enviar currículos com pretensão salarial e disponibilidade de início para vagas@gonow.com.br. O prazo para encaminhar o currículo é indeterminado.

Seguem as oportunidades oferecidas:

Analista de Testes Junior/Pleno (6 vagas)  

É necessário ter experiência com Selenium e conhecimento em programação Java. Será um diferencial experiência em JUnit e Jmeter. Local: Faria Lima.

Analista Programador .NET Sênior (1 vaga)

É necessário experiência em desenvolvimento web com metodologias ágeis (Scrum ou Kanban), em sistemas de alto desempenho, escalabilidade (horizontal) e disponibilidade. Experiência em tecnologias Windows SQL Server, MSTest, IISm WCF e C#, desenvolvimento de testes unitários e conhecimentos em TDD. Local: Vila Olímpia.

Arquiteto de informação Pleno/Sênior (1 vaga)

É necessário ter experiência em projetos web e ferramentas Axure e Photoshop. Local: Vila Olímpia.

Arquiteto de Software e Sistemas Pleno/Sênior (1 vaga)

É necessário ter experiência com arquitetura de software e sistemas, sólidos conhecimentos em desenvolvimento de software com Java e frameworks como JPA, Spring e Hibernate, conhecimento sobre sistemas críticos: disponibilidade, performance e escalabilidade. Domínio de boas práticas de programação, incluindo padrões modernos de orientação a objetos e arquitetura de software, como princípios S.O.L.I.D, desenvolvimento orientado a testes (TDD e BDD) e desenvolvimento de automação de tarefas (build, testes, deployment, etc). Exigências: flexibilidade de horário. Local: Vila Olímpia.

Desenvolvedor Java Junior/Pleno/Sênior (8 vagas)

É necessário experiência em desenvolvimento web e outras ferramentas como Spring, Hibernate, VRaptor, Struts, HTML, JQuery etc. Vivência em desenvolvimento ágil (Scrum) e metodologias de testes (TDD) serão diferenciais. Local: São Paulo e Alphaville.

Desenvolvedor Phyton Sênior (1 vaga)

É necessário conhecimento em Django e experiência em desenvolvimento web, CSS, Javascript e AJAX. Conhecimento com testes e metodologias ágeis será um diferencial. Local: Consolação.

Desenvolvedor Ruby on Rails Pleno/Sênior (5 vagas)

É necessário experiência com programação Ruby para web (frameworks Ruby on Rails). Alguns projetos exigem experiência em Java. Local: Vila Olímpia / Brooklin.

Designer Pleno / Sênior (1 vaga)

É necessário ter experiência em criação de mídia para editoriais. Somente serão avaliados currículos com portfólio (enviar link). Local: Bela Vista.

Ilustrador Pleno / Sênior (6 vagas)

É necessário conhecimento em Flash e animação. Somente serão avaliados currículos com portfólio (enviar link) Local: Bela Vista. 

Programador Flash Pleno/Sênior (2 vagas)

É necessário conhecimento avançado em Action Script. Local: Bela Vista.

Analista de Projetos (1 vaga)

Profissional deverá ter experiência em execução de projetos de média ou alta complexidade, práticas de gestão e administração de projetos, conhecimento prático no uso do MS Office, ferramentas de apoio à gestão de projetos e MS Project. Desejável conhecimento das práticas do PMBOK. Irá atuar no Escritório de Projetos (PMO). Local: Vila Olímpia.

Web Developer Sênior (1 vaga)

É necessário conhecimentos de HTML Semântico (inclusive HTML 5), CSS 3, Javascript, jQuery e SEO. Local: Alphaville.

Desenvolvedor Sharepoint (1 vaga)

É necessário conhecimento em Sharepoint 2010. Local: Indaiatuba.
 
 
 
 
Fonte: Computerworld

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar