Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

POR ENGANO, ADOLESCENTE MANDA SMS PARA POLICIAL E ACABA PRESA POR VENDER DROGAS

27/01/2012 01:00:00

Segundo o site do jornal inglês Daily Mail, uma adolescente de 19 anos foi presa após mandar uma mensagem de texto para o telefone errado. Por engano, a jovem enviou um SMS se oferecendo para vender drogas a um policial e acabou detida pelas autoridades na última sexta-feira (20/01).

Lorraine Apuzzo mora em Meriden (Connecticut, Estados Unidos), e tentou vender ao oficial 200 comprimidos de Percocet, um medicamento para aliviar a dor, mas que só pode ser adquirido através de prescrição médica, já que contém substâncias altamente viciantes como oxicodona e acetaminofeno.

O policial trocou várias mensagens com a adolescente e marcou um local para se encontrarem. Lorraine chegou com um cúmplice, Frank Boemmels, de 25 anos, e ambos foram presos em uma operação secreta realizada pela polícia, no Shopping Westfield Meriden. "A traficante achava que tinha enviado a mensagem para outra pessoa", declarou o detetive e tenente da corporação, Mark Walerysiak.



Ao perceber a movimentação dos policiais, a jovem correu para seu carro no estacionamento do shopping e se trancou. Relutante em não abrir as portas ou janelas, foi necessário que os oficiais as quebrassem para conseguir tirar a adolescente de lá. Já seu parceiro, Frank, foi preso dentro do centro comercial.

A polícia apreendeu cem comprimidos de Percocet da dupla de traficantes, acusada de tentar verder narcóticos e entorpecentes de forma ilegal, e ainda: em uma área escolar. Apesar da prisão, as investigações continuam, pois as autoridades querem descobrir para quem as drogas se destinavam.

 
 
Fonte: Olhar Digital

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar