Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

MEDIA PLAYER TRAZ STREAMING E CONTEÚDOS DE TV

25/01/2012 01:00:00



Confirmando uma das principais tendências anunciadas na Consumer Electronics Show (CES), realizada no inicio do mês em Las Vegas, a Sony já colocou à venda no mercado americano seu primeiro media player. Com nome comercial de "streaming player" (modelo SMP-N200), o aparelho promete facilitar bastante a integração de varios dispositivos e a troca de conteúdos entre eles.

Semelhante a um receptor de TV por assinatura, o streaming player - que foi demonstrado no estande da empresa na CES - oferece grande variedade de conectores, incluindo HDMI, além da transmissão e recepção de conteúdos via Wi-Fi. "Mesmo quem não tem um TV do tipo Smart pode se beneficiar dessa solução", explica Charles Speidel, vice-presidente da Sony. Segundo ele, o aparelho conecta-se facilmente ao modem de internet e pode ser usado em qualquer cômodo da casa.

O SMP-N200 (foto) permite transferir qualquer conteúdo da internet para a tela do TV, além de trafegar também vídeos em 3D e em alta definição. O usuario pode ainda exibir no TV seus arquivos pessoais, salvos num computador, celular ou tablet, e ouvir as músicas gravadas no iPod através das caixas acústicas de um sistema de home theater. Outro beneficio é o acesso à rede Sony Entertainment Network, que oferece uma serie de conteúdos adicionais de seus parceiros.

O aparelho - que tem preço sugerido de 99 dólares no mercado americano - pode ainda ser adaptado, via software gratuito, para controle através de um iPhone ou smartphone Android.
 
 
 
 
Fonte: Revista HT

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar