Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

NISSAN CRIA CASE PARA IPHONE QUE SE RECUPERA SOZINHO EM CASO DE ARRANHÕES

17/01/2012 01:00:00

A fabricante de automóveis Nissan anunciou um case para iPhone que se recupera sozinho de danos sofridos, principalmente de pequenos arranhões, segundo o The Next Web.

O case usa uma tinta especial desenvolvida pela Nissan em parceria com a Universidade de Tóquio e é feito com plástico ABS, que se recupera de pequenos arranhões sofridos na superfície. O plástico é bastante flexível e parece um tipo de gel.

Já a tinta conta com uma tecnologia que, ao sofrer um pequeno arranhão, consegue reagir quimicamente para voltar à sua forma original, "recuperando" a capa protetora do iPhone.

A tecnologia não permite, porém, recuperar arranhões profundos, como os causados por uma chave, por exemplo. Mas a Nissan garante que o case mantém a aparência de novo por muito mais tempo do que outras capas protetoras que estão no mercado.

A novidade foi apresentada em um evento automotivo em Dubai e a Nissan distribuiu alguns cases entre jornalistas e consumidores que estavam na feira. A empresa afirma que se a demanda se mostrar forte, ela começará a vender o produto para o público em geral até o fim do ano.
 
 
 
Fonte: Olhar Digital

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar