Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

HUAWEI LANÇA SMARTPHONE COM 6,8MM

10/01/2012 01:00:00

Com 6,8mm de espessura, o Huawei Ascend P1 S é o smartphone mais fino do mundo, anunciou a fabricante asiática nesta segunda-feira, 9/1. O aparelho roda o sistema Android 4.0 (Ice Cream Sandwich).

As fabricantes do setor estão buscando maneiras de diferenciar seus produtos dos rivais, e a espessura do aparelho é um recurso importante.

O Droid Razr, da Motorola, por exemplo, é um pouco mais grosso, com 7,1mm. Já o Samsung Galaxy S II e o rival iPhone 4S, da Apple, possuem, respectivamente, 8,5mm e 9,3mm de espessura.

O Ascend P1 S também possui uma tela super AMOLED de 4,3 polegadas (com vidro Gorilla-glass) e uma resolução de 960x540 pixels. O aparelho roda um processador dual-core de 1,5GHz da Texas Instruments e tem 1GB de RAM.

O smartphone também possui uma câmera de 8MP com um flash dual-LED na parte traseira e uma câmera de 1.3MP na parte frontal. A câmera traseira consegue gravar vídeos em 1080p (HD) enquanto que a frontal consegue produzir clipes em 720p (também HD). A capacidade de armazenamento do aparelho para imagens, vídeos e outros conteúdos é de 4GB.

ascendp1s.jpg

Segundo Huawei, novo smartphone é "o mais fino do mundo"

A companhia não especificou quais velocidades de rede 3G o smartphone suportará.

Inicialmente, o aparelho estará disponível nas cores preto, branco e rosa, mas outras opções estão a caminho.

A Huawei também apresentou o Ascend P1, que tem as mesmas especificações do P1 S, mas é um pouco mais grosso, com 7,7mm de espessura, e uma bateria maior ? uma de 1899mAh contra outra de 1670mAh, de acordo com a fabricante.

O Ascend P1 e o P1 S estarão disponíveis no mundo todo a partir de abril deste ano. A Huawei não divulgou quais serão os preços dos aparelhos.

 
 
 
Fonte: PcWorld

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar