Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

PS4 SERÁ MAIS PODEROSO QUE XBOX 720 (LOOP)?!

10/01/2012 01:00:00

Os rumores em torno da nova geração de consoles da Microsoft e Sony não param de circular pela web nos últimos dias.

O mais recente deles indica que o PlayStation 4 chegará vários meses após a chegada do sucessor do Xbox 360 (conhecido extra oficialmente de Xbox 720 ou Loop). Em compensação, o futuro console da Sony terá como grande vantagem sobre o seu principal concorrente, um hardware bem mais robusto.


(Arte conceito do PS4)

Em outras palavras, os jogos para o PS4 deverão ter uma qualidade maior do que os títulos para a nova geração de consoles da Microsoft. Comenta-se, inclusive, que o Xbox 720 será equipado com uma versão mais poderosa e eficiente do processador PowerPC da IBM, que equipa atualmente o Xbox 360.

De acordo com o rumor, o futuro vídeo game da Microsoft será focado em inovação e entretenimento. Recentemente surgiu na web a especulação de que o Xbox 720 terá um recurso que permitirá a gravação de vídeo digitais (DVR, do inglês) de conteúdo que passa em TV [programações diversas, música e filmes]  diretamente no console. O recurso permite gravar vídeos enquanto os usuários jogam, e alternadamente também permite a gravação  enquanto o aparelho está desligado.


(Design da futura geração de console da Microsoft?!)

Outra informação (extraoficial) curiosa sugere que todos os 3 consoles de nova geração serão equipados com GPU da AMD. Vale ressaltar que atualmente o PS3 é equipado com chip gráfico da NVIDIA.

Quanto ao anúncio dos futuros consoles, o novo rumor reforça o anterior de que tanto Microsoft quanto Sony aproveitará a E3, que ocorrem em junho, para revelar os vídeos games. A ideia de utilizar a E3 como palco para anunciar PS4 e Xbox 720 não seria outra, se não a de tentar ofuscar o lançamento oficial do Wii U por parte da Nintendo.
 
 
 
Fonte: Adrenaline

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar