Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

LENOVO ANUNCIA O IDEAPAD YOGA, UM ULTRABOOK ´CONVERSÍVEL´

10/01/2012 01:00:00

A Lenovo anunciou nesta segunda-feira durante conferência de imprensa na CES 2012 o IdeaPad Yoga, um ultrabook "mutante" ou "multi-modo", como prefere chamar. Graças a um sistema de dobradiças dupla sua tela pode se "dobrar" atrás do teclado, possibilitando o uso da máquina de quatro formas diferentes. Como notebook, como tablet (com a tela dobrada atrás da tela), como "porta retrato" (com a tela rotacionada em 180 graus) ou como "tenda".

Lenovo IdeaPad Yoga - 360px
Lenovo IdeaPad Yoga no modo "tenda": ideal para visualização de conteúdo

O IdeaPad Yoga é, segundo a fabricante, o ultrabook conversível mais fino do mercado, com 16,9 mm e peso de 1,47 Kg. A máquina será baseada em um processador Intel Core "de segunda geração" (o modelo exato não foi especificado), acompanhado por um SSD de até 256 GB e até 8 GB de RAM. A tela de 13.3" tem resolução HD+ (1600x900 pixels), é sensível ao toque e capaz de registrar até 10 dedos simultâneamente. A autonomia de bateria é estimada em até oito horas de uso.

A Lenovo informa que o IdeaPad Yoga deverá chegar ao mercado em meados de 2012, já rodando o sistema operacional Windows 8. Nos EUA a máquina deve custar a partir de US$ 1,199.
 
 
 
 
Fonte: PcWorld

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar