Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

EMPRESA LANÇA TABLET 3D QUE CUSTA MENOS DE US$200

09/01/2012 01:00:00

Televisores, smartphones, consoles portáteis, tudo em 3D? estavam faltando apenas os tablets, certo? Não mais. A empresa Brando, sediada em Hong Kong, lançou o Gadmei T863 3D.

Ao contrário do LG Optimus Pad, que a
equipe Adrenaline testou no Mobile World Congress 2011 e apenas tira fotos em 3D anaglífico (ou seja, requer os tradicionais óculos coloridos), o novo tablet reproduz conteúdo em três dimensões sem a necessidade de óculos especiais.



O Gadmei, porém, não tem especificações muito empolgantes: Com tela de 8 polegadas e 1280x768 pixels de resolução, ele é equipado com um processador Arm Cortex A9 de 1GHz, tem 512MB de memória RAM, apenas uma câmera frontal (com 0.3 megapixels) e roda a versão 2.3 do Android (Gingerbread). Não é páreo mas os tablets dual-core atualmente no mercado, mas ao menos ele vem a um preço muito atraente, apenas US$199. Além disso, o produto tem alguns detalhes interessantes, como 8GB de armazenamento interno, suporte a pendrives USB, saída HDMI, acelerômetro e slot compatível com cartões micro SDHC.


 
Fonte: Adrenaline

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar