Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

MICROSOFT IRÁ DISTRIBUIR GRATUITAMENTE PRÓXIMA VERSÃO DO ´FLIGHT SIMULATOR´

06/01/2012 01:00:00

Para que o Microsoft Flight  finalmente será disponibilizado no segundo trimestre desse ano, e o que é melhor: poderá ser baixado sem nenhum custo. 

A empresa disse que a versão gratuita dará aos jogadores ?a liberdade voar pelos céus sobre o Havaí, completar uma variedade de missões, testar suas habilidades em desafios de voo, ou encontrar segredos em ilhas?. Ao se inscrever com uma conta Games for Windows LIVE, o usuário irá receber outros conteúdos grátis, desde missões extras até o ?lendário avião Boeing Stearman?, garantiu a empresa. O game, ao que parece, também terá suporte a conquistas, parecido com que acontece no Xbox. 

O que você irá pilotar sobre o Havaí? Será o ICON A5, uma aeronave sport leve que não será produzida no mundo real até o fim de 2012. A Microsoft descreve o avião como ?um monoplano anfíbio com uma estrutura de fibra de carbono e cockpit com traços automobilísticos confortável para dois passageiros?, sublinhando que foi desenvolvido pelos engenheiros aeronáuticos responsáveis pelas espaçonaves Voyager, SpaceShipOne (vencedora do X-Prize) e SpaceShipTwo da Virgin Galactic. 

Se você quiser a versão completa, claro, é preciso pagar. A empresa não disse exatamente o que será cobrado, mas que o usuário poderá adquirir e baixar ?conteúdos extras que adicionam novas aeronaves, regiões e opções de customização?. A companhia de Redmond planeja lançar desafios diários, chamados, ?aerocache challenges?. 

No game em si, os jogadores poderão observar o mundo de cima em uma representação realista e impressionante da Terra, completa com padrões climáticos específicos de cada região, vegetação, terreno e características geográficas. Os gamers poderão escolher entre cockpits altamente realistas e procedimentos autênticos de pilotagem ou apenas utilizar o mouse o teclado para controlar o avião a partir de uma visão exterior. Jogadores com mais experiência poderão adaptar os controles para corresponderem ao grau de experiência em voo, tornando o Microsoft Flight fácil para os iniciantes e, ao mesmo tempo, desafiador para a maioria dos ?pilotos de computador?.

Já existe um vídeo que pode ser acessado no site do game (fica à esquerda, na aba ?Video?). E o hangar já está com suas portas oficialmente abertas para os interessados na versão beta do game. Para isso, basta entrar com sua Windows ID ou fazer um cadastro nesse endereço.
 
 
 
 
Fonte: PcWorld

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar