Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

EM DOIS MESES, SAMSUNG DISTRIBUI 1 MILHÃO DE UNIDADES DO GALAXY NOTE

03/01/2012 01:00:00

A Samsung anunciou esta semana que um milhão de unidades de seu Galaxy Note foram distribuídas desde o seu lançamento, há dois meses. Embora isso não signifique que todos os dispositivos foram comercializados, a marca é expressiva, principalmente se considerado que o produto ainda não chegou ao mercado norte-americano.

?O resultado obtido pelo Galaxy Note é notável, já que ele criou um novo segmento, entre o smartphone e o tablet?, disse a fabricante sul-coreana. ?A velocidade das vendas devem aumentar este ano, já que o aparelho ficará disponível também nos Estados Unidos?. 

 
No Brasil, o dispositivo está à
venda desde dezembro - o modelo com 16GB e conexão 3G sai, desbloqueado, por 1,8 mil reais. Ele conta com uma tela de 5,3 polegadas, processador dual-core de 1.4 GHz e duas câmeras: uma traseira de 8 MP e uma dianteira para videoconferências. Uma caneta, semelhante às antigas stylus, o acompanha.

O Galaxy Note é equipado com o sistema operacional Android 2.3, mas a atualização para a versão 4.0, também conhecida como Ice Cream Sandwich, já foi confirmada pela Samsung e deve ocorrer no primeiro semestre.

A incerteza quanto ao sucesso do dispositivo era grande por ele não se encaixar em nenhuma categoria já existente, por conta do tamanho de sua tela. Resta saber se ele de fato inaugura um novo segmneto do mercado ou se os consumidores que o adquiriram resolveram utilizá-lo no lugar do tablete ou do smartphone.
 
 
 
 
Fonte:  IdGNow

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar