Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

ASROCK PUBLICA LINHA DE PLACAS-MÃE INSPIRADA NOS TRANSFORMERS

27/12/2011 01:00:00

Não faz nem uma semana que a Hasbro pediu a proibição da venda do tablet Transformer Prime, da Asus, e outra empresa de tecnologia se interessa pelo uso da famosa franquia Transformers, em seus produtos. A ASRock, fabricante de mainboards, publicou em sua página oficial no Facebook dois modelos de placas-mãe chipset X79 com personagens da série.

As fotos mostram modelos da ASRock X79 Extreme series com cores inspiradas nos personagens Bumblebee e Optimus Prime (mais alguém aí queria um do Megatron, também?). As imagens aparentam ser os modelos tradicionais, em preto e cinza, pintados com as cores dos dois personagens, o que pode significar que a ideia ainda está bem no princípio, e ASRock ainda está testando a repercussão de um produto deste estilo entre seus clientes no Facebook.

Falta saber se a linha "Transformers" da ASRock X79 Extreme series vai realmente ter algum diferencial no design, além das cores dos personagens, e também se a ASRock não vai cometer o mesmo erro da Asus, e não esquecer de licenciar o uso da franquia.
 
 
 
Fonte: Adrenaline

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar