Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

GALAXY S III PODE CHEGAR NO INÍCIO DO ANO COM CHIP QUAD-CORE

27/12/2011 01:00:00

Não deve demorar muito para que a linha Galaxy mostre todo o potencial de um processador quad-core. Conforme o site coreano Etnews, a Samsung deve revelar o Galaxy S III em fevereiro, durante o Mobile World Congress 2011.

Em novembro, surgiram informações de que a HTC poderia ser
a primeira empresa a lançar um smartphone quad-core, no caso, equipado com o chip Tegra 3, da NVIDIA, que fez sua estreia no tablet Asus Transformer Prime. Dependendo dos planos da empresa, a Samsung pode acabar sendo a pioneira nesse ramo.



No caso do Galaxy, o processador não será o Tegra 3, mas sim o chip da própria Samsung, o Exynos. Ele rodará a 1.5GHz e vai trazer a próxima geração de chips gráficos Mali T604, que promete ser o mais rápido utilizado em plataformas ARM SoC (system on-a-chip) até o momento, segundo o Fudzilla. Entre as demais especificações, estão a tela Super AMOLED Plus com resolução HD (720p) e possivelmente com suporte à tecnologia 3D.

Outros detalhes incluem uma câmera traseira de 12 megapixels e conectividade LTE.
O site Concept Phones recebeu, através de um e-mail com origem na Rússia, uma imagem do que seria o Galaxy S III com algumas informações que coincidem com essas especificações de hardware. A mensagem incluía outros aspectos, como a presença de um flash Xenon, USB 3.0 e câmera frontal de 2 megapixels.

A Samsung, porém, não tardou em emitir um comunicado afirmando que a ilustração é apenas um conceito não-oficial criado por pessoas sem ligação com a companhia. Mas alguém duvida de que o smartphone será parecido com o da figura?
 
 
 
 
Fonte: Adrenaline

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar