Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

ADOLESCENTES PUBLICAM FOTOS NO FACEBOOK DE US$ 8 MIL ROUBADOS DE LOJA E SÃO PRESOS

26/12/2011 01:00:00

A polícia de Pittsburgh (EUA) prendeu três adolescentes que haviam roubado uma loja da cidade no dia seguinte ao crime: os jovens publicaram fotos no Facebook do dinheiro roubado e foram denunciados por um parente. As informações são do ?Daily Mail?.

Nas imagens publicadas na rede social, os suspeitos aparecem com cerca de US$ 8 mil em notas.

De acordo com Kevin Gasiorowski, sargento da polícia de Pittsburgh, a denúncia foi feita por uma mulher, parente de um dos ladrões. ?Quando viu as fotos, ela ficou muito preocupada e já sabia que a loja havia sido roubada. Então, cumpriu com seu dever cívico e ligou para nós?, disse.

Os suspeitos têm entre 14 e 17 anos e foram presos sob a acusação de formação de quadrilha e roubo. Um quarto rapaz, Isaiah Cutler, de 18 anos, que também teria participado do assalto, ainda está foragido.

?Esses jovens tornaram nosso trabalho muito mais fácil ao publicarem o equivale a uma confissão do crime na internet, para todos verem?, destacou o sargento.

De acordo com a polícia, é provável que os adolescentes não cumpram a pena de prisão por não terem antecedentes criminais.
 
 
 
Fonte: Uol

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar