Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

10 RESOLUÇÕES DE ANO NOVO PARA OS CIOS

23/12/2011 01:00:00

Agora que as celebrações de Ano Novo estão sobre nós, é um bom momento para refletir sobre suas resoluções de Ano Novo. Além de perder dez quilos ou aprender a voar de asa delta, minhas humildes sugestões para você são:

1. Faça reuniões com seus clientes com mais frequência. Admita, você não ouve o cliente tanto quanto deve. Pegue sua agenda e reserve mais tempo para isso.

2. Saiba falar de marketing. Uma das melhores maneiras de compreender os clientes é saber como os profissionais de marketing recorrem a eles. Marque um almoço com o seu CMO e chegue pronto para falar sobre as ferramentas de automação de marketing que podes ser usadaso em sua organização, já.

3. Encontre tempo para blogar e tuitar. São a forma mais eficaz de tornar a conversa com funcionários, clientes e parceiros, mais autêntica. Você vai se surpreender com o que você vai aprender (e com o que você tem para oferecer).

4. Entregue no prazo e no orçamento, mas especialmente, entre mais valor. O valor de negócios de TI é prioridade número um agora. O resto são apostas da mesa.

5. Pense além do hype. O que pode nuvem, mobilidade e consumerização fazer pelo seu negócio? Os CIOs que não se esforçarem por compreender melhor esses fnômenos e empreender seus melhores esforços em aproveitá-los perderá credibilidade e relevância.

6. Equilibre inovação e execução. Eles são o yin e o yang da sua liderança e habilidades gerenciais.

7. Mantenha a mente aberta sobre as tecnologias emergentes. Novos produtos e fornecedores podem surpreendê-lo. Quando digo isso estou pensando no Windows 8, no Hadoop, nos desktops virtuais, nas tecnologias de comunicações unificadas, na consumerização, e assim por diante.

8. Transforme "TI". Concentre-se em compreender a informação mais do que em tecnologia. Sua influência e experiência farão a empresa vai crescer.

9. Mexa-se. Tente se concentrar em ampliar a receita, sua liderança, seu crescimento organizacional, bem como seu crescimento profissional e pessoal.

10. Pare de se preocupar sobre o que você não pode controlar. Você não pode controlar a economia, mas pode controlar sua capacidade de inovar, executar e gerar resultados surpreendentes.

Será que esta lista correspondem às suas próprias resoluções? Eu adoraria ouvir de vocês se ela faz.
 
 
 
 
Fonte: Computerworld

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar