Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

AMERICANO USA FACEBOOK PARA SE DESCULPAR POR AGRESSÃO QUE LEVOU GRÁVIDA À MORTE

22/12/2011 01:00:00

Um homem acusado de espancar a namorada grávida e provocar sua morte na Califórnia (EUA) usou seu perfil pessoal no Facebook para pedir desculpas e alegar que o crime ´´foi um acidente´´, segundo informações do ?Huffington Post?.

Willie Davis Hines Jr. chamou o episódio de ?desastre? e disse que não há desculpa para o que fez com Tatjana Cruz, 24, que morreu dois dias após a agressão em decorrência dos ferimentos graves sofridos.

Jodi Miller, chefe do departamento do condado de San Bernardino, onde o crime foi registrado, afirmou que a grávida de cinco meses foi levada ao hospital com ferimentos severos causados pela agressão.  Ao chegar à unidade, o bebê foi declarado morto. Dois dias depois, os médicos desligaram os aparelhos que a mantinham viva dada a morte cerebral.

No longo texto publicado em seu perfil Hines afirma que a briga começou quando o casal decidiu terminar o relacionamento. ?O que aconteceu naquele dia foi um desastre, foi obsceno e doloroso para todos aqueles que me amavam e se importavam comigo?, escreveu o acusado.

Hines nega no post que tenha matado a namorada grávida. ?Não bati nela para causar sua morte. Não foi assim que aconteceu. Eu não bato em mulheres e nunca fui conhecido por tratar mal mulheres?, prossegue.

Após a publicação, Hines foi preso sem possibilidade de fiança, sob a acusação de assassinato.
 
 
 
Fonte: Uol

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar