Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

POLÍCIA PRENDE EM SP CRIMINOSOS QUE FRAUDAVAM COMPRAS NA WEB

22/12/2011 01:00:00

Policiais de São Paulo prenderam nesta terça-feira (20/12), na zona norte da capital, duas mulheres que fazem parte  de uma quadrilha especializada em golpes via Internet, segundo a assessoria de comunicação do Deic.

?Detectamos que compras de diversos clientes, feitas em sites e utilizando cartões de crédito, eram entregues no mesmo endereço. Depois os donos dos cartões comunicavam não serem responsáveis pelas aquisições?, explica o O delegado Antônio Lambert, do Deic. As investigações começaram há 15 dias.

Os policiais identificaram o principal endereço e foram ao local realizar uma entrega. Eles foram atendidos pela cabeleireira A.C.G.R., de 39 anos, que, inicialmente, alegou não ser o destinatário, mas que poderia receber. Ela assinou o recibo como Samanta e acabou presa.

A cabeleireira então revelou que sua vizinha era a responsável pela compra. Os policiais prenderam, então, a dona de casa P.M., de 22 anos. Com ela foi apreendido um celular (o número do aparelho era o fornecido nas compras pela Internet). Elas foram autuadas por estelionato.
 
 
 
 
Fonte: IdgNow

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar