Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

BANDA LARGA POPULAR DA TELEFÒNICA/VIVO JÁ É USADA POR 1 MILHÃO DE CLIENTES

20/12/2011 01:00:00

A Telefònica|Vivo alcançou a marca de 1 milhão de clientes de serviços de banda larga popular. De acordo com a companhia, o salto aconteceu após o início da oferta de banda larga fixa no estado de São Paulo, dentro das regras do Plano Nacional de Banda Larga (PNBL), em 28 de setembro. De lá para cá, a operadora comercializou 300 mil acessos, um crescimento de 43% na base de clientes.

A base abrange usuários que possuem planos com mensalidades nos patamares de preço indicados pelo PNBL [até 35 reais para estados em que não há isenção de impostos e até 29,90 reais onde existe desoneração fiscal]. Estão incluídos usuários do Plano de Banda Larga Popular do governo no estado de São Paulo, ao qual a Telefônica aderiu no início de 2010.

?Nossa atuação está alinhada com a política de inclusão digital do governo, condição indispensável para o desenvolvimento pessoal e econômico de milhões de brasileiros?, diz Antonio Carlos Valente, presidente da Telefònica|Vivo.

Histórico
Em 30 de junho, a Telefôònica|Vivo firmou termo de compromisso com o governo federal, como determinado pelo PNBL, para ofertar banda larga popular em 622 municípios do estado de São Paulo, até 2013. As primeiras 229 cidades deveriam ser atendidas a partir de 28 de setembro.

Atualmente, a Telefònica|Vivo oferece banda larga com mensalidade de 29,90 reais nos mais de 2 mil municípios brasileiros cobertos pela rede móvel 3G da operadora. A opção pelo acesso via rede fixa por R$ 29,80 também está disponível em 229 municípios paulistas. No primeiro semestre de 2012, a Telefònica|Vivo deverá expandir oferta do PNBL para outros 71 municípios paulistas, totalizando 300 cidades atendidas no estado.
 
 
 
 
 
Fonte: IdgNow

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar