Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

DELL DESISTE DE NETBOOKS E MIRA ULTRABOOKS, AFIRMA SITE

19/12/2011 01:00:00

A fabricante Dell confirmou ontem (15/12) que está se retirando do mercado de netbooks para se concentrar nos chamados ´ultrabooks´, informou a Wired, com informações do site The Verge.

De acordo com a reportagem, a Dell confirmou sua decisão de sair do mercado após alguns internautas perceberem que o netbook Inspiron Mini não estava mais disponível no site da fabricante. No entanto, os netbooks Latitude, direcionados ao mercado corporativo, continuam disponíveis na página da empresa.

Além de confirmar a ?morte? do Inspiron Mini, a Dell disse que não lançará netbooks baseados na futura plataforma de processadores Cedar Trail, da Intel. Por outro lado, o Inspiron Duo, híbrido de netbook/tablet, está vendendo bem, diz a companhia, e continuará sendo oferecido. 

?Fino e poderoso é onde está o mercado para a gente?, explicou o diretor de marketing da Dell, Alison Gardner, em referência aos novos Ultrabooks, notebooks ultrafinos e leves desenvolvidos pela Intel em parceria com diversas fabricantes.
 
 
 
 
Fonte: Computerworld

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar