Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

SUSPEITOS DE ROUBAR CASA EM SP SÃO ACHADOS POR APLICATIVO DE TABLET

16/12/2011 01:00:00

Usando um aplicativo que rastreia a movimentação do iPad, policiais conseguiram achar os suspeitos de assaltar uma casa e levar o tablet da vítima, na manhã desta quinta-feira, em São Paulo.
 

O rastreamento foi possível graças a um aplicativo que monitora o paradeiro do aparelho perdido, chamado Find My iPad.

O caso é similiar com outro roubo de iPad ocorrido no domingo. Na ocasião, a demora da polícia em seguir as instruções da vítima sobre o caminho do aparelho roubado impediu a captura do suspeito em flagrante e a recuperação do tablet, pertencente a um professor.

No caso de hoje, a polícia atendeu prontamente ao chamado de um morador da Cidade Jardim --região nobre da zona oeste da cidade--, que teve a casa assaltada por volta das 8h.

Além do carro da vítima, um Audi A3, os ladrões levaram também itens eletrônicos --entre eles o iPad que tinha o programa de rastreamento instalado.

O paradeiro do tablet foi localizado pela vítima, segundo a polícia, em uma favela na avenida Bernardino de Campos, na zona sul de São Paulo.

Os policiais foram até o local sinalizado, um barraco, onde um casal estava com os itens roubados e também com o carro da vítima. O casal foi preso.

Na casa também foram achadas munições de vários calibres e 2 kg de droga, não especificada pela polícia.

O caso seguiu para registro ao 36º DP (Vila Mariana).
 
 
 
Fonte: Folha

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar