Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

FILME PORNÔ DA PLAYBOY LIDERA AUDIÊNCIA 3D DA NET

06/12/2011 01:00:00

 

Apesar de não abrir o número de espectadores geral dos programas em 3D, a NET afirma que também oferece atualmente uma grande quantidade de conteúdo gratuito em 3D, como melhores momentos do Carnaval e documentários da Discovery.

Já entre os títulos pagos, estão justamente as partidas de Wimbledon e o filme ?Desejos Proibidos?, único conteúdo adulto 3D oferecido pela operadora no momento. A NET afirma possuir um acordo com a Playboy Latin America para em breve aumentar a quantidade de filmes adultos em 3D.

Lançado em abril deste ano, o NOW permite aos assinantes assistirem conteúdos epeciais mediantes pagamento ou programação normal gratuita no horário de sua escolha. Até outubro, os filmes pagos mais assistidos no serviço foram a animação ?RIO?, a versão sem cortes de ?Bruna Surfistinha?, e o vencedor do Oscar ?Cisne Negro?.

Atualmente, o NOW está disponível em sete cidades brasileiras: São Paulo, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Campinas, Brasília e Rio de Janeiro. O serviço já superou a marca de 5 milhões de programas assistidos, de acordo com a NET.


O filme pornográfico em três dimensões ?Desejos Proibidos?, da Playboy TV, foi o mais assistido entre os conteúdos 3D oferecidos pela operadora de TV paga NET por meio de seu serviço sob demanda NOW. O título adulto ficou a frente de documentários do canal Discovery (Discovery 3D) e de uma partida de tênis do tradicional Torneio de Wimbledon (SporTV 3D).
 
 
 
 
Fonte: IdGNow

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar