Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

SITE DE INFIDELIDADE QUER DAR NOME AO ESTÁDIO DO CORINTHIANS E PINTÁ-LO DE ROSA

05/12/2011 01:00:00

O site de infidelidade Ashleymadison.com divulgou nota nesta sexta-feira (02/05) em que afirma estar disposto a adquirir os ?naming rights? do estádio do Corinthians, em construção para a Copa do Mundo de 2014. Eduardo Borges, inclusive ? representante do serviço no País ? afirma já ter enviado uma proposta de 200 milhões de reais ao presidente do clube, Andrés Sánchez.

?Por se tratar de um empreendimento grandioso e que será o palco da abertura da Copa do Mundo de 2014, a exposição certamente compensará o investimento?, explicou Borges.

A assessoria do Corinthians, porém, nega a abordagem, e chama a notícia de ?spam?. Em outubro, esse mesmo site soltou comunicado em que dizia ter oferecido um contrato de patrocínio ao São Paulo, a fim de ajudá-lo a trazer o jogador Vagner Love, atualmente no CSKA Moscou, da Rússia. Na época, tanto a assessoria do clube quanto a do atleta garantiram que nem sequer foram procurados.

A proposta ao Corinthians é ainda mais curiosa. O Ashleymadison.com insiste que, caso o acordo seja fechado, o estádio seja pintado de rosa, a cor que o representa. ?Nosso portal foi criado para acabar com o paradigma de que só o homem pode trair, por isso usamos a cor rosa?, afirmou Borges. ?Fiel mesmo, só a Gaviões?, complementa, em referência à torcida organizada da equipe.

Apesar de toda a complexidade que cerca um contrato do tipo, a empresa diz que a oferta só vale até 5/12 ? quatro dias, portanto, se considerarmos o fim de semana. Além disso, surge em um momento propício para a repercussão, já que neste domingo (4/12), a equipe do Parque São Jorge decide o Campeonato Brasileiro.

?Estamos dispostos a cobrir possíveis ofertas superiores à nossa, desde que oficialmente comprovadas?, finaliza Noel Biderman, fundador e presidente do Ashleymadison.com.

Antes disso, no entanto, eles precisarão comprovar a deles.

 
 
 
Fonte: IdGNow

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar