Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

IPHONE 4S AGRADA MAIS AOS DONOS QUE O ANTERIOR, DIZ PESQUISA

05/12/2011 01:00:00

Os donos do iPhone 4S deram notas mais altas para o aparelho do que as pessoas usando o modelo anterior iPhone 4, aponta uma pesquisa realizada pela consultoria ChangeWave.

Feito com mais de 200 donos do iPhone 4S nos Estados Unidos, o levantamento descobriu que 77% deles afirmou estar ?muito satisfeito? com o aparelho, enquanto que outros 19% disseram estar ?satisfeitos de alguma forma? com o celular, que chega ao Brasil em 16/12.

No total, 96% dos donos de iPhone 4S entrevistados concordaram que estavam satisfeitos com seus aparelhos. Tanto os mais satisfeitos quanto as classificações totais foram mais altas do que as informadas pelos donos do iPhone 4 em uma pesquisa de julho 2010, também feita apenas algumas semanas após o lançamento do smartphone.

No ano passado, 72% dos donos do iPhone 4 disseram estar ?muito satisfeitos?, enquanto que outros 21% afirmaram estar ?felizes de alguma forma? com seu smartphone, registrando uma classificação total de 93%.

Os usuários elegeram o Siri, o assistente pessoal controlado por voz exclusivo do iPhone 4, como a razão principal pela qual gostaram do novo telefone, mesmo com o recurso ainda em fase beta.

Quase metade (49%) dos donos do 4S colocaram o Siri como o melhor recurso do aparelho. Em segundo lugar vem a ?facilidade de uso?, com 39%, seguida pela ?câmera de 8MP? (33%) e ?navegação mais rápida na web (24%)?.

Esses mesmos donos de iPhone 4S escolheram a fraca duração de bateria como sua maior decepção, que não estranhamente é alvo de um grande número de reclamações de usuários. No mês passado, a Apple até atualizou seu sistema iOS para solucionar o problema de bateria, mas a maioria dos consumidores afirmou que o update não resolveu a questão e até piorou a situação em alguns casos.

E as ligações perdidas, uma mal.dição que assombra os donos de iPhone há anos, foi menos citada desta vez como um problema do novo aparelho.
 
 
 
 
Fonte: Uol

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar